Campanha encerrada!

Premiação

É só se cadastrar e enviar
os comprovantes de compra.
Não tem sorteio.

Perguntas frequentes

1 Quem pode participar desta Promoção?

Poderão participar da Promoção “Semana do Consumidor Consul 2ª RODADA’’ toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos.

2 Quem não pode participar da ação?

Não poderão participar desta ação os funcionários da empresa Realizadora, e das empresas direta ou indiretamente ligadas à realização da presente Ação.

3 Qual o período de participação na ação?

O período de participação é 18.03.2020 até dia 23.03.2020.

4 Qual o período para cadastro no hotsite?

O período de participação é 18.03.2020 até dia 23.03.2020.

5 Quais os Produtos Participantes?

Participam desta Ação todos os produtos da categoria cooktop e forno da marca Consul, de qualquer modelo e valor, desde que adquirido no período de 18.03.2020 a 23.03.2020.

6 Como faço para participar da Promoção “Semana do Consumidor Consul – 2ª RODADA”?

Para participar você deverá  adquirir qualquer cooktop ou forno da marca Consul, no período de 18 de março de 2020 a 23 de março de 2020, e deverá no mesmo período acessar o site bempensadoconsul.com.br, preencher o cadastro com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero, e ainda, deverá dar o aceite no regulamento e o aceite para receber futuras comunicações da Realizadora. Em seguida será necessário cadastrar a nota/cupom fiscal ou qualquer outro comprovante de compra que apresente data, valor e produto comprado, informando: número da nota/cupom fiscal ou comprovante de compra, data da compra, valor do produto, CNPJ da loja onde efetuou a compra do produto, indicar se a compra foi realizada em loja física ou online. A nota fiscal/cupom fiscal/ comprovante de venda deverá ser com os mesmos dados do cadastro, feito no hotsite da Ação.


Após efetivar o cadastro o consumidor receberá um e-mail de aviso para que faça o upload (envio) do cupom/nota fiscal ou comprovante de compra do produto mencionado, bem como do seu RG e CPF ou CNH.

7 Posso cadastrar mais de uma vez a mesma nota fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de compra?

Não. Cada Nota/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceita para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

8 É necessário guardar o cupom fiscal/nota fiscal/comprovante de compra dos produtos cadastrados na promoção?

Sim. O participante deverá, de toda forma, guardar os comprovantes fiscais utilizados na sua participação na promoção. Estes podem ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio ou para validação de sua participação.

9 Posso ganhar mais de um Prêmio?

Fica previamente definido que haverá o limite máximo de resgate, durante esta promoção, de 1 (um) prêmio por CPF participante, de acordo com a disponibilidade no momento da solicitação do resgate, assim serão imediatamente desconsiderados todos os cadastros excedentes a esta regra.

10 Qual será o valor da premiação?

Serão ofertados como prêmios nesta promoção o total de 150 (cento e cinquenta) cashcards, sendo 100 (cem) cashcards no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais) e 50 (cinquenta) cashcards no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Para saber qual será o seu valor de cashcard, veja abaixo:



  • Para as compras de um ou mais cooktops da marca Consul: 1 (um) cashcard no valor de R$ 200,00 (duzentos reais)

  • Para as compras de um ou mais fornos da marca Consul: 1 (um) cashcard no valor de R$ 200,00 (duzentos reais)

  • Para as compras do conjunto composto por um cooktop e um forno, ambos da marca Consul, adquiridos em conjunto ou separadamente, desde que no período de participação e o envio do cupom/nota fiscal seja em uma única solicitação: 1 (um) cashcard no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

11 Qual o prazo para utilizar o cash card?

Os cartões serão, válidos por 90 (noventa) dias contados a partir da data do desbloqueio.

12 Como faço para saber se a minha participação está validada?

O consumidor será comunicado por e-mail e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem no formulário de inscrição.

13 Qual é o prazo para eu receber o meu cartão?

Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor receberá o cartão, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de envio de toda documentação na forma solicitada.

14 Como faço para utilizar o meu cartão?

O cartão enviado ao consumidor é na função “COMPRA” e pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira VISA. 



Após o recebimento do cartão, o consumidor deverá finalizar o seu cadastro no site www.onlypay.com.br, e após 24horas úteis o valor estará disponibilizado para utilização. 



Ao utilizar o cartão nos terminais POS (maquininha) o consumidor deve utilizar o cartão na função crédito à vista (cartão pré-pago).

15 Preciso apresentar meus documentos?

Sim. Fica ainda determinado que, a documentação completa e válida deverá ser enviada, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, sob pena de desclassificação.

16 Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Ação?

Não é possível atualizar ou editar. Os dados informados são de total responsabilidade do participante.

17 Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

Para reativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

18 Posso ser desclassificado?

Quando da verificação do cadastro, se constatado que o consumidor está incluído na relação das pessoas impedidas de participar, ou ainda na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, haverá a exclusão automática.

19 Estou com dúvidas sobre a mecânica e sobre como me cadastrar. Quem pode me ajudar?

Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação, temos uma central disponível para orientá-lo (a), através do SAC 08008789615 e através do o e-mail contato@consumidor.bempensadoconsul.com.br